Algumas palavras de boas vindas

boas vindasSeja bem vindo (a) ao blog Pádraig O Flannabhra. Eu acho que neste primeiro post seria legal compartilhar com você o motivo para eu ter criado este blog.

Eu sempre gostei de fotografias. Não aquelas fotografias que a gente tira das pessoas quando elas não querem tirar … mas aquelas fotos que a gente tira para guardar na lembrança algum momento ou algum lugar especial.

Outro tipo de fotos que eu gosto muito são de flores, paisagens e bichinhos de estimação. Elas enriquecem a nossa vida e enchem de ternura e encanto qualquer pessoa que olha para elas.

Não é exagero dizer que as fotografias que nós tiramos dizem muito sobre nós, como vivemos a vida, as coisas que gostamos e a nossa opinião sobre o mundo.

Por que Pádraig O Flannabhra?

Escolhi o nome Pádraig O Flannabhra porque é o nome de um dos fotógrafos mais criativos e com o seu trabalho reconhecido internacionalmente. Na página “Sobre”, escrevi um pouco sobre a história desse personagem da vida que tirou inúmeras fotografias e com toda certeza provocou muitas reflexões através das suas exposições e dos seus livros também.

Portanto, esse nome foi escolhido como uma homenagem ao fotógrafo Pádraig, para que a sua obra seja uma fonte de inspiração para os nossos projetos e para a nossa vida.

O objetivo deste blog

Mas este não é um blog somente de fotografias. Este é um espaço para compartilhar a vida: ideias, dicas, experiências, opiniões; a respeito de tudo: negócios, lazer, relacionamentos, saúde, qualidade de vida, ou seja, aqui é o lugar para expor as fotografias mentais que tiramos da vida a todo momento.

O nosso espaço no mundo e aqui no blog

Eu não quero monopolizar este site. Pelo contrário, quero que você participe da construção dele, com a sua opinião, seus artigos, suas fotos e com o que você acredita que pode compartilhar com as outras pessoas para ajudar a tornar a vida delas muito melhor. Sinta-se à vontade para entrar em contato.

Sabemos que já existe muita informação na internet, mas que nem sempre essas informações são encontradas com facilidade, então aqui vamos compartilhar tudo isso com você, até mesmo onde encontrar o conteúdo que você precisa.

Eu desejo que você curta a nossa proposta e se inspire com o conteúdo que vamos compartilhar.